slideslide

 

 
 
 
 
 
 
Consultoria de Soluções Financeiras e Corporativas
 

Abertura de conta internacional

Está pensando em investir fora do país? Quer começar a exportar seus produtos? Agora é a hora perfeita para você criar sua conta internacional! Clique aqui para saber mais sobre a abertura de conta internacional e começar seus investimentos ainda hoje! Possuir uma conta no exterior é um passo importante para quem está pensando em trabalhar ou morar fora do país. Ter a possibilidade de movimentar sua conta e seu dinheiro em qualquer lugar do mundo é algo interessante para muitas pessoas.

 

Abertura de conta internacional

Está pensando em investir fora do país? Quer começar a exportar seus produtos? Agora é a hora perfeita para você criar sua conta internacional! Clique aqui para saber mais sobre a abertura de conta internacional e começar seus investimentos ainda hoje!

Possuir uma conta no exterior é um passo importante para quem está pensando em trabalhar ou morar fora do país. Ter a possibilidade de movimentar sua conta e seu dinheiro em qualquer lugar do mundo é algo interessante para muitas pessoas. Pensando nisso, hoje vamos aprender um pouco sobre a abertura de uma conta internacional.

Uma conta internacional é útil para os investidores que querem começar a exportar seus produtos. Além disso, também é fundamental para pessoas que estão sonhando em morar fora do país.

Nesse artigo, vamos aprender como abrir uma conta no exterior, quais são as taxas e muito mais! Quer saber mais sobre o assunto? Então vamos lá!

O que é uma conta internacional?

De forma resumida, a conta internacional é uma variedade bancária digital, que vai permitir que um residente do Brasil recebesse e envie dinheiro para outros países. Esse dinheiro pode ser em dólar, euro ou outra moeda estrangeira.

Para abrir uma conta, tudo que você precisa fazer é entrar em contato com seu banco ou criar uma conta em um banco digital. A maior parte deles têm os recursos para te ajudar na abertura da sua conta internacional.

 

Qual é a diferença entre uma conta corrente comum e uma conta internacional?

A principal diferença entre as duas contas é a possibilidade de movimentações bancárias com uma moeda estrangeira. Então, se você receber 100 dólares em uma conta internacional, essa quantia não será convertida em reais.

Além disso, há mudanças em impostos e nos limites da conta em si. Na abertura da conta internacional, você vai ter acesso apenas a uma conta com função de débito. Dessa forma, você não pode comprar nada para pagar posteriormente ou ficar negativado em sua conta internacional.

Quais são as vantagens de ter uma conta internacional?

Existem muitas vantagens para abertura de uma conta internacional. Contudo, vamos conversar sobre as três principais vantagens logo abaixo.

1. Facilidade e organização: A principal vantagem é a facilidade de ter uma conta para suas transações com moedas estrangeiras. Além disso, também facilita a vida de empreendedores que recebem em outras moedas, para organizar o fluxo de caixa.

2. Alternativa mais barata para levar dinheiro para o exterior: Se você for alguém que trabalha viajando ou que sempre vai para o exterior à passeio, a abertura de uma conta internacional é fundamental para você. Com a presença de uma conta internacional, você pode controlar seus gastos e seu dinheiro mais facilmente.

3. Carteira de Investimento Internacional: Se você tiver um dinheiro extra, a abertura de uma conta internacional é uma boa opção de investimento. Dessa forma, você pode investir em bolsas internacionais, comprar ações no exterior e muito mais!

 Uma conta internacional é fundamental na vida de empresários e viajantes de carteirinha. Além disso, se você tiver uma renda extra para investir, essa é uma ótima opção! Aproveite e abra sua conta hoje mesmo!

Tecnologia do Google TradutorTradutor